quinta-feira, 26 de maio de 2011

Engrenagem


Penso na engrenagem que rege meu instinto,
sinto seu movimento, percebo sua presença
é a lógica universal que sempre se mostra.
Linda, leve, sútil e suave,
a continuidade faz sua beleza resplandecer.
Queixo-me a eternidade por não ter paciência, 
a exatidão de seus passos procura o destino,
aquele mesmo de muitos tempos atrás
que estava escondido por detrás das constelações,
fez-se despercebido para se reconciliar
consigo mesmo e com toda a lógica,
com toda engrenagem que move,
move no sentido de alcançar o inesperado.
O despertar do dia enche meus olhos de lágrimas
pela esperança de me mover
na direção da fé.
Desocupo meus ombros com as dores de outrora
já posso sentir o gosto novo do doce.
Meus gestos cada vez mais ganham sentido,
relembro o quanto é satisfatório pensar na engrenagem que me rege.



Nenhum comentário:

Postar um comentário